meu carrinho [0]
Seu carrinho esta vazio!

Categorias

Mundial

A Mundial Acabamentos zela pela satisfação dos seus clientes sempre buscando melhor atendê-los e, por isso, possui o Serviço de Trocas e Devoluções que busca sanar as dúvidas provenientes de defeitos em produtos e arrependimento na compra dos mesmos no site. Para seu conforto, esse serviço está em consonância com o código do consumidor.

Considerações:

  • Para a realização das trocas e devoluções, os produtos precisam conter todas as peças, acessórios e embalagem original;
  • É importante que você guarde a Nota Fiscal proveniente da compra do produto em nosso site para a asseguração dos seus direitos.

Perguntas frequentes

  • Perguntas

    1 - Logo depois da compra, percebi que o produto veio com defeito, como devo proceder?

  • Você deve entrar em contato pelo site e/ou telefone da Mundial em até 07 dias do recebimento do produto ou rejeitar o produto quando for entregue na sua casa.
  • Perguntas

    2 - Fiz uma compra no site da Mundial Acabamentos e me arrependi, como devo proceder?

  • Você tem até 07 dias para devolução ou a troca do mesmo em outro produto no nosso site ou nas lojas físicas da Mundial Acabamentos. Esse pedido passará por avaliação e, caso possua alguma indicação de uso, não será possível a devolução.
  • Perguntas

    3 - Fiz uma compra no site da Mundial Acabamentos e quero retirar ou trocar o produto em uma loja física, isso é possível?

  • Sim, todos os produtos vendidos no site podem ser retirados ou trocados nas 07 unidades da Mundial Acabamentos na região. No caso da troca, será analisada a razão da mesma e o produto passará por avaliação e, caso possua alguma indicação de uso, não será possível a troca.
  • Perguntas

    4 - Caso o produto apresente defeito antes do término da garantia, como devo proceder?

  • Você poderá solicitar apoio da Mundial Acabamentos pelo site e/ou pelo telefone e encaminhar o produto para análise e, se constatado mau uso que veio a danificar o produto, não ocorrerá a troca do mesmo. Em alguns casos, após análise e constatação do defeito dentro do prazo de garantia, os próprios fornecedores da Mundial Acabamentos podem entregar o produto no endereço do consumidor.
  • Perguntas

    5 - Caso eu arrependa da compra no site em até 07 dias e queira realizar a restituição do valor da compra, como devo proceder?

  • Você pode solicitar depósito em sua conta corrente ou esse valor se tornar crédito para você comprar outro produto no site.